A MINI Cooper da BMW invadiu a praia de Atlântida neste sábado, 30/01. Atividades do projeto Eurobike Experience ocorreram ao longo de todo o sábado. Foram realizados mais de 100 test-drives MINI, "um sucesso total e absoluto", declara o sócio-diretor do Grupo Eurobike Aldo Biasetton. A Eurobike deu continuidade à ação de responsabilidade social, contribuindo para entidades assistenciais, coletando alimentos não-perecíveis para serem doados a prefeitura de Xangri-lá, e também à campanha de conscientização no trânsito, com o apoio da Brigada Militar. Em todo o dia, estaam disponíveis os serviços financeiros MINI. As ações contam com patrocínio da BMW do Brasil, importador MINI e o MINI Serviços Financeiros. O projeto, idealizado pela Nucleo – Negócios & Relacionamento, se baseia nos conceitos de “nicho”. Diferente do que ocorre no varejo, o foco é o mercado de luxo. Tem o objetivo de aguçar a curiosidade do público e agregar à marca MINI Eurobike a modernidade, sofisticação e atributos jovens da praia de Atlântida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário