Mais de 400 convidados prestigiaram o projeto Eurobike Experience - Edição Audi em Atlântida
O projeto Eurobike Experience mais uma vez parou o trânsito, só que agora foi na praia de Atlântida, no litoral norte gaúcho. Para fechar o dia com chave de ouro, a Eurobike preparou um coquetel assinado pelo Chef Floriano Spiess, do Le Mond de Canela.
A noite contou ainda com a beleza de cerca de 72 modelos do casting da agência Mega Models gaúcha, que comemoram o concurso de beleza Verão 2010.
O projeto, idealizado pela Núcleo – Negócios & Relacionamento, se baseia nos conceitos de “nicho”. Diferente do que ocorre no varejo, o foco é o mercado de luxo. Tem o objetivo de aguçar a curiosidade do público e agregar à marca Eurobike a sofisticação e atributos jovens. "Queremos atingir clientes modernos, não importando a idade", relata o empresário Adão Bellagamba, diretor-executivo da Nucleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário